Poesia: Sentimento Nascituro

O sentimento mais precioso, é o sentimento de um filho recem-nascido para com sua mamãe...
O seu olhar tênue e fixo, naquele ser que o segura com firmeza sem lhe machucar...
Que lhe acarinha com um jeitinho especial e indissolúvel, quase que eterno...
Numa respiração que parece-se com um estímulo gratificante indispensável...

Até mesmo as necessidades vitais parecem desaparecer, com um afago tão singelo...
Sua face pouco a pouco vai formando-se no critalino do pequenino ser...
O seu calor lhe aquece, como que esprestando-lhe vida e proteção...
Assim e assim vai formando o virtuoso e profícuo ser, nos braços de sua maravilhosa mamãe...

Sem cantar ele entoa a canção em seus olhares trocados:

Mamãe, tu és pura e meiga;
Teu amor por mim é profundo;
Só existe você mamãezinha;
A mais linda mulher desse mundo;

Coro

Mamãe, mamãe...
Em pequeno embalaste meu berço;
Agora me ensinas a vida.
Mamãe, mamãe...
Um amor... maior do que o seu;
Só achei no Senhor Jesus Cristo.

Obrigado mamãe, pois depois de nascido e desprotegido do ventre...
Fizeste um acordo tácito que eu concordei;
Cuidaste de mim e mesmo de longe, ainda por mim continuas a torcer.


por: Wagner Barros de Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin