POEMA: Onde estás amigo?

Amigo,

Não vejo-te onde sempre te via
E no lugar onde vejo não estás
Um dia sem sua compania
É inestimável a alegria
Quero sair quero curtir
Encontrar-te onde estás
Mas na verdade se não encontrar-te
Sei que nesta busca terei que partir
Rodeados estávamos e os olhares trocávamos
Não muito distante um do outro
Quando mudávamos de lugar na festa
Ao som dos músicos sensação um do outro
Estás agora por aí e eu aquí
Sei que sentes muita falta
A falta nos faz um ao outro
Num instante chorei de saudades em voz alta
E embarguei minha voz noutro
Não quero esquecer e em meus passados apeguei-me
Num tanto infantil me tornei e sempre por ti me tornarei
Sei que também procuras eu sei
Avisto-te em similitude em propínquos
Nos sonhos, nos becos nas festas
E ainda sonho em te encontrar longínquo
Eu sei que também sonhas, amigo
O sonho presente que ficou de nós dois
A certeza de o alcançarmos também
Na sinceridade da pura amizade
Onde será que nos perdemos
Ou será o perder que nos achou
E acabamos sós
E o sós nos encontrou
Sei que estás também a procurar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin