Uma mudança muito forte!

Talvez, seja um assunto muito particular, mas, podemos salientar que uma mudança inesperada pode afetar a nossa rotina para bem ou para mal. Estamos acostumados a ver as coisas acontecerem sempre da mesma maneira e muitas vezes até pensamos, e se alguma coisa mudasse essa nossa rotina, e se acordássemos de manhã, e nosso tio querido não estivesse mais conosco, ou aquela garota que estávamos apaixonados tivesse partido para um mundo além fronteiras, ou se o pãozinho que o padeiro trazia todas as manhãs na nossa porta não fosse mais entregue, porque o entregador faleceu, pediu a conta ou mudou também. Com certeza a mudança afeta e muito nossas vidas, principalmente quando um parente muito próximo que nos ajudou deveras, precisou vender sua casa por causa de uma situação financeira complicada. E de repente estamos ajudando-o na arrumação dos móveis, mas, ainda não nos damos conta de que é o nosso amigo e que daqui a alguns instantes estará indo embora em cima do caminhão, com a sua familia e seus pentences, e o que é pior, olhamos para a casa que ficou vazia e abandonada! - Aquela casa que durante muitos anos, brincávamos e corríamos, fizemos festa em muitas datas comemorativas! - Agora virou morada de baratas e ecos uivantes, que deixam para trás muitos sonhos vividos naquele local!
Hoje, 17 de junho de 2009, estamos assistindo uma familia muito especial, mudando de Franco da Rocha para a cidade de Jordanésia, não muito longe, mas muito dolorosa está sendo a despedida, agora percebo e sinto o quanto a dor dessa partida está incomodando demais, pois eles estavam sempre do nosso lado, na hora da dificuldade e da necessidade, partem e parece que estão levando um pedaço considerável de nós!
Uma mudança pode afetar e muito nossas vidas e sentimentos. E agora! para quem contarei minhas dificuldades? (digo isto, quando a pessoa que partiu era muito especial). Espero que eles possam recomeçar suas vidas com muita esperança e determinação lá no lugar onde eles foram reconstruir seus sonhos e projetos. Acredito que este pensamento não será apenas compartilhado por mim mas, por alguém que amou muito uma família e o viu partir sem que pudesse ajudar ou impedir essa mudança. Acredito em Deus, que logo, logo nos encontraremos, pois graças a Ele o Srº João e Dona Anita (meu sogro e minha sogra) foram morar a alguns quilometros daqui.
Que Deus em Cristo os abençoe e faça resplandescer o seu rosto sobre eles e tenha misericórdia!
Wagner Barros de Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin