Sentimentos

Bom dia...
Sentimento que tenho;
pois convive comigo...
que me suporta e comporta;
minhas iras e pelejas...
confusão e distamento;

sentimento mais sentido do que entendido;
sentir sem pulsionar sem soluçar sem gaguejar;
puro sentimento...
sentimento de que, por que e em quê;
Ah! meus sentimentos que dão pavor e rancor e pudor;
São sentimentos que se misturam, com razões e confusões.

a mais singela pena de sentir e mentir;
serei sentimento se não sentir se mentir e confurdir...
Com tantas coisas pra se ver a que mais quero é não ver, não ter e perceber;
O setimento que mais dói é sentir e não mensurar e interpretar meticulosamento.
minha mente de sentir o sentimento mais puro que me faz somente sentir.
No desferir das minhas palavras, meus sentimentos que vem e vão, estilhaçam o sentir em me fazer sentir.
pois quero fugir sumir e apenas partir.
Ah! sentimento que me faz fruir...

Fugir sem do lugar sair...
Sentimento, sentimento sentimento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin