♫ Como dizer o que não sei? ♪♫

♪ Foi numa casa nova que eu contei;
Procurando as palavras que nunca imaginei...♫
Cada sentimento escrito...♫
Cada conto inaudito....♫

♪ Mas como dizê-las... ahaha...aa! ♪
Se nunca nunca as ima....♪ ginei; ♫
Foi pra você, que em noites turvas.
Turvas noites, sem palavras...♪♫♪
Mas com muitos pensamentos,

Eu as pronunciei... ♫♪

Naquele instante apressado, todo atrapalhado fui ao seu encontro e eu pude perceber sua ausência... sua indiferença... ♫♫♫♪♫♪♪
Foi num descaso do passado que já... passou...♪ oohohooo...♫

Gritei aos quatro ventos ao seu amor...
Implorei que nunca nunca nunca...
Me deixasse por favor;

Agora sei que a história já de longa data se desenrolou... só não a pude decifrar... só não a pude aceitar... ohhoooo... ♪

Tolos agitavam em seu entorno inebriados imaginando a reação...♫
Mas você não estava lá... em sua máscara da insensatêz...♪♫ outra vez... de uma vez!!!

Novamente a historia se formou... sem amor....♪♪ sem ardor... meu graaaaande aaamooOOOr!!!
Embaçado devaneio amassado num papel que se foi com as chuvas de uma lágrima apenas...♪ por você... ♫
Mas quando todos lá estavam... em todos os rostos eu via o seu.... mas no seu não conseguia ver você...♫
Não me diga pra esquecer... pra esquecer...♪
Sabe porquê! Eu sinto arder dentro de mim o seu maravilhoso veneno que não sai... que não sara...
Em todo o tempo eu te vejo... ♪♪♪♫ mas não tenho você...♫♪ meu grande amor...♪♫♪ meu grande amor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin