Poesia: Desejo contar o Tempo que passou

Desejo contar o Tempo que passou... No tempo em que o TEMPO DEIXOU de contar...

Ah! Meu doce queijinho Mineiro!

Faz tanto tempo... que não beijo os seus lábios;
E mesmo assim não deixei de te amar...
Faz tanto tempo... que o tempo corre apressado;
E mesmo assim... não esqueço do dia em que te conheci...
Faz tanto tempo... que não vejo as coisas como eram antes;
E mesmo assim... adoro sempre o que vejo em você...
Faz tanto tempo... que do teu lar... te busquei para amar;
E mesmo assim... Faria tudo novamente ao nosso Amor.

São vinte anos... você faz ideia?
São 365 dias vezes 20 anos... para se fazer ideia!!!
São 175.200 horas ao seu ladinho... sentindo seu cheirinho...

São muitas lindas madrugadas e manhãs sendo despertado por ti... meu Amor!!!
E você não faz ideia como se desmancho perto de ti...

E mesmo assim... É mesmo assim que desejo continuar ao seu lado... na bênção do Senhor!!!

Bodas de porcelana... ou alabastro... te amo minha porcelana Mineira de grande preço e singela em amor...por mais que seja frágil sua resistência estava me bênção de Deus recebida como um Dom!

São 7300 tardes e manhã...

Desejo poder alcançar o dia:
Em que não poderei mais ver o seu rosto...
por ser cansada a visão...

Desejo poder alcançar os dias:...
Em que não sentirei com as minhas mãos... mas perceberei a tua presença e o teu respirar...

Desejo poder alcançar os dias...
Em que o frio tomando conta... me abandona com o calor dos carinhos teus...
Desejo poder alcançar os dias...
Em que a balança seja companheira das histórias construídas no contexto das paisagens...

Desejo poder alcançar os dias...
Em que nos alegraremos juntos com o sonidos de nossas crianças dizendo meus lindos e amáveis vovó e vovô...

Desejo poder alcançar os dias...
Em que a dádiva da vida presenteada a nós seja repartidas por nossas filhas e aos pequeninos que virão...

Desejo poder alcançar os dias...
Na bênção da plenitude de Deus em nossas inspirações... deixando o legado de nossa linda história de amor para as próximas gerações... te amo do fundo do meu coração!!!

Talvez não tenha te dado o mundo... mas te dei o meu coração... e o não deixei ser furtado por aventuras e paixões profanas...

Talvez não tenha te dado um castelo... mas te dei todo o espaço aconchegante de minha alma e meu coração...

Talvez não tenha te dado em todo o momento a felicidade... mas em todos os que vivemos juntos foram feitos com intensidade...

Se não pude ser... o que ajuramentei no altar...
Mas fui aquilo que Deus permitiu a você conquistar...

Doravante, você sempre foi...

A minha companheira fiel... A minha ajudadoda... A minha chave-mestra
A minha alegria e motivação... A minha enfermeira... A minha amada...
A minha visão de um futuro melhor... A minha conselheira...
A minha educadora... A minha segunda mãe... A minha eterna namorada...

Ufa!!!...

20 anos são apenas a metade do caminho a prosseguir...
Mas com a graça do Senhor nosso BOM Deus... caminharemos até o porvir...

De mãos dadas... na graça do Senhor!

Minha linda doce pólen de orvalho sobre um queijinho Mineiro!

#JaneCandidodeJesus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

A Salvação. Russell N. Champlin

O despenseiro fiel.