Poesia a minha Flor...


Ei, florzinha?

Quando num edílico jardim brotou a sua flor;
Sabia que serias, cultivada com orvalho do Senhor.
Seu desabrochar, tornou maravilhoso o lugar;
Sorrisos, encantos e alegrias Até no luar.


Quando encontrei-te, estavas ruborizada com as cores da paixão;
Sentimentos iluminaram como luz, sua vista indefesa em nossa mão.
Ei Belíssima gérbera poli-cor;
Seu perfume exala esperança; 


Suas pétalas um desejo de terno amor.
Quantos jardins poderiam ter se maravilhados contigo;
Doravante, somos de teu abrigo;
Um canto escolhido, pelo nosso jardineiro guarido;


No desabrochar de suas delicadezas protuberantes;
Eis-nos aqui, taciturnos preponderantes.
Admiradíssimos desta alvíssara representante que eras;
Teu amor recheou nossas vidas do 1° a 16° primavera;


Que nos galantes de enlevado sentimentos;
Em cada dia de orvalhos descendendo dos céus a sua Teen-vida.
Linda, minha menina, linda flor da minha vida.
Linda minha filha Karolina.


Feliz aniversario, minha filha (Karolina Beatriz de Jesus)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin