Subordinados à Insubordinados!

Enquanto estivermos sem o Espírito Santo agindo para aquilo que for útil, viveremos em:

  1. Divisão social e ideológicas;
  2. Sem direção e sem destino;
  3. Confusos em nossas próprias concepções de fé e práticas;

O cristianismo precisa viver o Cristo dominando o "Ismo" de nossas crenças ideológicas, cada um tem a sua a sua ideologia partidária, que o remete contra o Cristianismo do próprio Cristo!

A unidade de um corpo reflete, inebriante ação no antagonismo divisório que o domina;

Como poderemos sofrer uma fé sem a concepção do Espírito que age para juntar as partes de um corpo que são contraditórias, quando a maioria das ideologias, refletem subjetivamente, no fenômeno comportamental, a síndrome de Lúcifer, que é juntar para si as pedras preciosas do santuário de Deus para fortalecer suas próprias ideologias, apropriando-se e valendo-se, dos privilégios concedidos pelo serviço no Altar...

Cada impropério de determinadas partes do corpo, age como se possuísse o poder autônomo dos recursos que recebe da totalidade de seu próprio ser...

Torna-se inadmissível, ter a percepção de que, quando se é para juntar-se, como um só Homem, as centenas de grupos de pessoas em torno de Um só Nome... o reflexo de seus príncipes apresentam, forçosamente uma demonstração de total obstáculo ao poder que sujeição do próprio domínio corporal e espiritual...

"Não somos carnais???... O apostolo Paulo afirma... Vós sois carnais por agirem assim..."

Quando vos juntais, na igreja... 1ª Coríntios 11.33.

Nisto, porém, que vou dizer-vos não vos louvo; porquanto vos ajuntais, não para melhor, senão para pior. Porque antes de tudo ouço que, quando vos ajuntais na igreja, há entre vós dissensões; e em parte o creio. (1 Coríntios 11:17,18 )

As insubordinações intrínsecas são rechaçados e ojerizados pelas demonstrações extrínsecas!

Pura Hipocrisia do "Ismos" adquiridos e refletidos, de vossas lideranças sem o Cristianismo autêntico,  que prega que, seremos testemunhas ao recebermos o Poder do Espírito Santo. Não damos a devida importância as palavras "Testemunha e Poder"!

Indaga freneticamente e com razão o pastor Hernandes Dias Lopes: - Poder para Quê? - Ele mesmo responde: - Poder para morrer como Testemunha!

Completo a indagação! - O que é ser testemunha no original etimológico: - Mártires! (Aquele que morre por uma causa)... - Qual a causa da morte de Estevão e os  outros discípulos?

Jesus disse: " Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mateus 16:25 / Lucas 9:24 / Marcos 8:35 / Lucas 17:33!

Tem muita gente querendo se salvar, se escondendo e vivendo na Igreja... Com medo de Morrer!!! - (Você está equivocado, quanto ao verdadeiro Evangelho e sem uma CAUSA).

Enfim, Retorno ao pressuposto no exórdio supracitado - Enquanto não recebermos realmente o Espírito Santo para testemunharmos com poder... ficaremos vivos e sem influência nas sociedades e grupos em que estamos inseridos... Pois temos medo de dizer e pregar a verdade do Evangelho do Reino!

O grupo sempre será seu... e não do Discipulado que se alista para a morte:

  1. De suas próprias convicções; 
  2. De suas próprias ideologias e aos seus antagonismos;
  3. De suas próprias autoridades!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin