Poesia: A Despedida

Lacrimejantes estarão os olhos daqueles que verão;
Embargadas vozes daqueles que se despedirão;
Célere será o coração de todo o que ficou... Entregando ao destino seu verdadeiro tino e direção!
Sinto doer na'lma  o desejo de me esconder para não ter partipação na tua partida meu amigo e querido irmão;
Não tristeza em minhas toscas palavras...
Somente o aperto nas almas lavradas...
Pelos pensamentos que em nós em entra produzidas
Pelos confortos que em nós nos fora conduzidas
Não seria a dor pelo que tu levas
Mas seria a dor pelo que tu deixas
Deixas desejo de ir e ficar
Deixas o anseio de muito se falar

A dor que nos alegra por ser tão abençoado...
O analgésico que nos alivia é que será bem aproveitado...

Feliz serás em todos os teus caminhos e descaminhos...

Prosperarás em todas as direções não importa os corações...

Não desejei estar aqui para com agridoce sensação te ver meu pastor partir...

Lutei contra o sim e contra o não...
Para não buscar destas coisas a minha investigação...

Batalhei pelo benefício da duvida e Alimentei o poder da negação...

Doravante que entrementes não sou representante dos Eu's
Quem dirige e toma a tua vida sempre será o Poderoso Deus.

Aquele que leva e trás os ventos, que ouvimos os seus acalentos
Não obstante poderemos saber de onde vem e qual será no futuro certo seus próximos momentos..

Meu desatino foi acreditar que aqui ficaria as âncoras do seu destino...

Porém agora, ficamos na platorma
Acenando com as mãos insolicitos
Àqueles que vão embora solicitos...

Perdoas-me meu amigo pastor e minha nobre pastora...
Se minhas palavras são tão toscas e meu linguajar se apega ao paladar...

Desejei muito e ardentemente ir contigo, mas lembrei-me de um verso forte bem antigo:
Ensinaste-mes muitas coisas, menos a nadar, e galinhas que acompanham patos um dia podem se afogar...

Desejo apenas que de nós não te esqueças e que somentes doces lembranças de nós te apareças...

Felicidades deste ignoto poeta que apenas faz frases quando o triste coração se lhe aperta...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin