Quando eu olho pra você…

 UMADFRAR(UMADEB)

 Quando eu olho pra você…

 Quando eu olho pra você…

Eu me vejo UMADEFRAR

Em cada príncipe teu...

Uma história se escreveu

Encontrei-me UMADEFRAR; 

Quando forças já não tinhas

Ela mesmo repartias para em si nos ajuntar… 

Está graça que brilhava que em todos se espalhava #SomosTodosUmadefrar…

Encontrei-me em teu destino, refizeste o meu caminho já #EmTemposDeSomar

 Quando olho pra você…

    * Como você cresceu!!!

Quando olho pra você

    * Eu já vejo os filhos teus!!!

Quando olho pra você

    * De alegrias a alma encheu!!! 

Tua canção me dá um Norte

E com lágrimas vou com sorte

Pois #TodosJuntosSomosMaisFortes

Em ti não há melhor

Por ti não há pior

Em Todos, ninguém está sozinho

Cada qual se faz Preciso

Vamos juntos adorar... 

Ah!!! 

Quando eu olho pra você

Graças ao bom Pai que apareceu...

Já mudaram nosso nome!

Transformamos nossa fome. Em vontade de viver…

 Quando pensamos em desistir

Sua voz se fez ouvir

Numa bela canção vibrante

Como trombeta estonteante

Seu amor constrangeu-nos a sorrir;

 Muitas foram as noites madrugadas como açoites;

Cantilena afinadas na inspiração da garotada;

Que nesta noite como pomba Deus Honrou em sua Pompa; 

Quando eu olho pra você... Sua presença aqui brilhou...

 Alguns já não estão conosco nos 40 anos dessa trajetória;

Não Obstante, levaram consigo um pedacinho da nossa história;

Uns já são pastores, outros mestres e doutores…

Todavia, temos novos UMADEFRARZINHOS agraciados com vida e sem temores; 

Quando cantam nossas almas encantam…

Quando adoram nossas almas afloram;

Com Deus em suas vidas Todos Somos...

 UM AD FRAR:

 União da Mocidade da Assembleia e Deus em Franco da Rocha.

 Amém!

Franco da Rocha, 16/10/2021 .

Congresso UMADEFRAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin