Querido irmão

 Meu amor por você querido irmão, é tão forte...

My love for you dear brother is as strong...


Como os oceanos estão distantes

As oceans are far apart


Uma música de verão, continua tocando em meu cérebro

A summer song, keeps playing in my brain


E eu te sinto, e vejo seu rosto de novo

And I feel you, and I see your face again


Não há escapatória neste Futuro...

There's no escape this Future...


Eu perdi tudo ao perder você... 

I lost everything, in losing you...


Ah, e eu queria que você estivesse aqui comigo, abraçando-me...

Ah, and I wish you were here with me hugging me...


Enxugando essas lágrimas que eu choro

Wiping these tears I cry


Foram bons tempos os que passamos juntos...

They were good times the ones we spent together...


E você sempre chamando meu nome

And you allways calling my name


Como estou desesperadamente perdido, meu amigo...

How hopelessly I'm lost my friend...


Mas você não pode mais me ouvir...

But you can't hear me anymore...


Eu tentei jogar nosso sentimento fora da mente...

I tried to throw our feeling out of mind...


Mas eu não consigo deixar isto simplesmente ir...

But I just can't let it go...


E então eu acordo no meio da noite, gritando seu nome, meu parceiro...

And then I wake up in the middle of the night, screaming your name, my partner...


No sonho de outra pessoa (não é o que parece)

In somebody else's dream (It's not what it seems)


É só mentira o futuro

It's only a lie the Future


Eu ainda não decidi quem é real

I have yet to decide who's real


A rosa vermelha de sangue que nunca, nunca morre

The blood red rose that never, never dies


Vai queimar como uma chama

It'll burn like a flame


No escuro da noite

In the dark of the night


Eu estou com medo, deste presente, onde estou sem você!

I'm scared, of this present, where I am without you!


Eu daria tudo

I'd give everything


Ah, e eu queria que você estivesse aqui

Ah, and I wish you were here


Enxugando essas lágrimas eu choro

Drying these tears I cry


Letra: Bee Gees and Hamamellis Inc.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin