ISTO É... O MEU CORPO!!!

E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.

Lucas 22:19

 

Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;

E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.

1 Coríntios 11:23,24

 

Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão.

1 Coríntios 10:17

 

E arrazoavam entre si, dizendo: É porque não temos pão.

Marcos 8:16

 

E eles arrazoavam entre si, dizendo: É porque não trouxemos pão.

Mateus 16:7

 

Tu os sustentas com pão de lágrimas, e lhes dás a beber lágrimas com abundância.

Salmos 80:5

 

Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.

Provérbios 31:27

 

Porque comem o pão da impiedade, e bebem o vinho da violência.

Provérbios 4:17

 

O homem comeu o pão dos anjos; ele lhes mandou comida a fartar.

Salmos 78:25

 

Chamou a fome sobre a terra, quebrantou todo o sustento do pão.

Salmos 105:16

 

Da terra procede o pão, mas por baixo é revolvida como por fogo.

Jó 28:5

 

Oraram, e ele fez vir codornizes, e os fartou de pão do céu.

Salmos 105:40

 

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.

João 6:51

 

Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.

João 6:33

 

O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados.

Salmos 146:7

 

O que vê com bons olhos será abençoado, porque dá do seu pão ao pobre.

Provérbios 22:9

 

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.

Eclesiastes 11:1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin