Musica: Caindo ao pedaços (Faith no More)

Para frente e para trás eu oscilo com o vento
A solução passa desapercebida novamente
Pelos meus dedos, dentro do meu coração
Onde fica fora de alcance e no escuro
Às vezes eu penso que sou cego
Ou talvez esteja paralizado
Pois a conspiração aumenta a cada dia
E os pedaços do meu quebra-cabeça continuam se despedaçando
Mas eu sei que há uma figura por traz deles
Indecisão embaça minha visão
Ninguém me ouve
Porque eu estou em algum lugar entre
Meu amor e minha agonia
Veja você, eu estou em algum lugar entre
Minha vida está caindo aos pedaços
Alguém me junte
Com a cara virada para o chão
Meus dedos em meus ouvidos para bloquear o som
Meus olhos bem fechados para evitar a visão
Antecipando o fim, perdendo a vontade de lutar
Gotas de "sim"e "não"
Num oceano de "talvez"
Do fundo parece uma inclinação íngrime
De cima mais uma queda se precipita
Mas eu sei, o equilíbrio está lá Indecisão embaça minha visão
Ninguém me ouve
Porque eu estou em algum lugar entre
Meu amor e minha agonia
Veja você, eu estou em algum lugar entre
Minha vida está caindo aos pedaços
Alguém me junte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin