Pedindo a uma Estrela

Wishing On A Star - Pedindo a Uma Estrela 🎧
The Cover Girls - 🎶🎵🎶

I'm wishing on a star - Pedindo a Uma Estrela 🎵
To follow where you are - Para seguir até onde você está 🎶
I'm wishing on a dream - Estou pedindo a um sonho 🎵
To follow what it means Para descobrir qual o significado 🎶
I'm wishing on a star Estou pedindo a uma estrela 🎵
To follow where you arePara seguir até onde você está 🎶
I'm wishing on a dreamEstou pedindo a um sonho 🎵
To follow what it meansPara descobrir qual o significado 🎶
And I wish on all the rainbows that I see - E eu peço a todos os arco-íris que vejo 🎵
I wish on all the people who really dreamEu peço por todas as pessoas que realmente sonham 🎶
And I'm wishing on tomorrow praying never comes - E estou pedindo ao amanhã, rezando para ele não chegar 🎵
And I'm wishing on all the loving we've never doneE estou pedindo a todo o amor que nunca fizemos 🎶
I never thought I'd seeEu nunca pensei que eu veria 🎵
A time when you would beUm tempo onde você estaria 🎶
So far away from homeTão longe de casa 🎵
So far away from meTão longe de mim 🎶
Just think of all the moments that we'd spentApenas Pense só em todos os momentos que passamos 🎵
I just can't let you go from me you were meant - Eu simplesmente não consigo te esquecer, você nasceu pra mim 🎶
And I didn't mean to hurt you but I knowE eu não quis te mogoar, mas eu sei 🎵
That in the game of love you reap what you sow - Que no jogo do amor você colhe o que semeou 🎶
I feel it's time we should make up... Baby - Sinto que é hora de reatarmos... Baby 🎵🎵🎵
I feel it's time for us to get back together Sinto que é hora de ficarmos juntos novamente 🎶
And make the best of things oh baby - E fazer o melhor das coisas, oh baby 🎵🎵🎵
When we're together whether or never - Quando estivermos juntos, agora ou nunca 🎶
I feel it's time we should make up... Baby Eu sinto que é hora de reatarmos, baby 🎵🎵🎵
I feel it's time for us to get back together - Sinto que é hora de ficarmos juntos novamente 🎶
And make the best of things oh baby E fazer o melhor das coisas oh Baby 🎵🎵🎵
When we're together whether or never - Quando estivermos juntos, agora ou nunca 🎶
I'm wishing on a starEstou pedindo a uma estrela 🎵
To follow where you are - Para seguir até onde você está 🎶
I'm wishing on a dreamEstou pedindo a um sonho 🎵
To follow what it means Para descobrir qual o significado 🎶
And I wish on all the rainbows that I see E eu peço a todos os arco-íris que vejo 🎵
And I wish on all the people we've ever been - Peço por todas as pessoas com que já estivemos 🎶
And I'm hoping on all the days to come and days to go - E estou esperando por todos os dias que virão e irão 🎵
And I'm hoping on days of loving you so - E estou esperando pelos dias de te amar tanto 🎶
I'm wishing on a starEstou pedindo a uma estrela 🎵
To follow where you are - para seguir até onde você está 🎶
I'm wishing on a star Estou pedindo a uma estrela 🎵
I'm wishing on all the rainbows that I seeEstou pedindo a todos os arco-iris que vejo 🎶
I'm wishing...Estou pedindo... 🎵
Wishing on a star Pedindo a uma estrela 🎶

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin