Engano ou Desengano?

Fui enganado de Novo!

Você está enganado ou desenganado. Ouvimos muitas pessoas a dizerem - Eu fui desenganado da medicina - Não tem mais jeito, vou morrer! O engano é a arte da falsa informação mentirosa, aquilo que nos tira a sensação da realidade. Pessoas há que preferem ouvir palavras que lhe conferem um falsa segurança, e vivem uma vida de ilusões nas palavras de pessoas, que não podem fazer nada. Quero aqui explicar que, aquilo que desejo abordar não tem nada a ver com falta de confiança.

1°》Estar enganado:

2°》Estar desenganado:

Estou desenganado pois fui enganado, ou sou enganado pois não quero ser desenganado!

Viver uma ilusão agrada, pois neste mundo tudo pode ser possível, e a realidade da desilusão machuca. Inverteu-se a real tradução do Real pelo Ilusório, vivemos num mundo virtual, onde esbarramos numa realidade física mas rejeitada. Todos querem embarcar nesta desventura em série, buscando paleativos efêmeros, que enchem os olhos, mas esvaziam-se de coisas palpáveis.

Quantos andam no mundo da lua, e quando caem num buraco no caminho, ainda culpam os que os alertam do perigo da realidade!

"Sejamos sóbrios"... Diz a palavra de Deus!
Andemos como de dia, pois os que andam em trevas tropeçam e nem sabem naquilo que tropeçam... Palavra de Deus, segundo falou o apóstolo Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

A Salvação. Russell N. Champlin

O despenseiro fiel.