Minha linda filha... #Filhota

Ah!!! Se minhas palavras se transformassem em plumas e voassem com a força do vento... e alcançassem os pensamentos flutuantes da minha paixão!!!
Como não seria interessante poder expressar em palavras o que as lágrimas gritam ao sair dos meus olhos!!!
Não seria eu... ao expressar tamanho sentimento e orgulho por esta que traz alegrias em momentos translúcidos como este...
O crucial da vida é saber que mesmo no crucial há momentos na vida que podemos sorrir de alegria e tremendo amor... ahhhh! Se minhas lágrimas fossem palavras... e se tornassem em rios idilícos... no Jardim da esperança... com certeza filha Karolina Beatriz De Jesus você seria o melhor das paisagem que ao se passar de escuna pararia e ficaria a observar... #TeamoEvcSabeMuitoBem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

A Salvação. Russell N. Champlin

O despenseiro fiel.