Cada QUAL vivendo o seu Qual!

Esta é mais uma reflexão de uma frase que me veio a mente e detive-me a indagar acerca do Tema!

- Cada qual... dizemos de alguém que possui uma identidade, um princípio ou uma formação. Não perguntamos diretamente a uma pessoa: - Qual é você? - Mas acredito estar errado, e não se encaixa aqui a indagação: Quem é você? - pois, não queremos saber as características pessoais de uma pessoa, mas a identidade precípua de cada qual!

Cada qual pode ter as mesmas características, mas cada qual reage #Cadaqualmente a sua maneira!!!

Gostei do termo inventado... (#Cadaqualmente).

Doravante, em qual "Qual" estamos?

Sabemos, primeiramente qual "Qual" somos?

Entretanto, quando vemos ou observamos pessoas distintas em seus grupos, indagamos:

Tal pessoa escolheu o seu "Qual" ou foi induzida a isto?

Pense novamente no expressão

- Cada qual no seu qual!

As idiossincrasias nos induz ao nosso QUAL, mas podemos reagir paradoxalmente aos nossos "Quais"?

- Qual é a tua #Ocupação?
- Qual é a tua #Ideia?
- Qual é o homem é a sua #Formação?

QUAL,  seria um grupo, uma etnia, uma posição?

Cada um defende o seu Qual?

Questionamentos nos ajudam a pensar...

A ocupação de uma pessoa pode falar sobre quem ela esconde ser, ou qual seria o seu QUAL?

Adoro este pensamento com anedotas!!!

- Quando, QUALquer um quer QUAL?

Em qual momento da minha vida me tornei QUAL sou hoje?

Em QUAL situação me encontro?

... continua!!!

O nosso "QUAL" não atrai o interesse de qualquer que seja...

MAS eu quero dizer que... não importa o QUAL que você esteja vivendo... esse QUAL vai passar... se em

1° Lugar:

Nos dispusermos a quebrar as nossas próprias barreiras que colocamos... e sairmos do nosso QUAL!!!

2° Lugar:

Negarmos a qualificacao do QUAL dos outros e nos colocarmos no lugar de servo!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin