Poesia: Você tem aquele olhar de novo

 Você tem aquele olhar de novo!

You've got that look again!

O que eu esperava ter quando era mais jovem
The one I hoped I had when I was more young
Seu rosto está apenas radiante
Your face is just beaming
Seu sorriso me fez vangloriar, meu pulso em uma montanha-russa
Your smile got me boasting, my pulse Roller-Coastering
Enfim, os quatro ventos que sopram
Anyway, the four winds that blow
Eles vão me mandar velejar de volta para você
They're gonna send me sailing home to you
Ou voarei com a força de um arco-íris
Or I'll fly with the force of a rainbow
O sonho de ouro estará esperando em seus olhos
The dream of gold will be waiting in your eyes
Você sabe que eu faria quase tudo que você quisesse
You know I'd do most anything you want
Ei eu tento te dar tudo que você precisa
Hey I, I try to give you everything you need
Eu posso ver que isso atinge você
I can see that it gets to you
Eu não acredito em muitas coisas, mas em você, eu acredito
I don't believe in many things but in you, I do
A fé dela é incrível
Her faith is amazing
A dor que ela passa contida na esperança por você
The pain that she goes through contained in the hope for you
Seu mundo inteiro mudou
Your whole world has changed
Os anos passados ​​parecem mais nublados do que azuis
The years spent before seem more cloudy than blue

Simple Red

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin