Acabaram-se os Ninguén's


Ninguém cuidou da minha alma...

Significado de Ninguém:
Como pronome
Nenhum ser humano: ninguém foi à festa.

Como substantivo masculino
Pessoa excluída do convívio social; quem não tem importância ou influência: O chefe o tratava como se ele fosse um ninguém.

Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma. Salmos 142.7

 E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele.
E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele. Apocalipse 5.3,4

 E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Jó 1.8

Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem. Salmos 14.1

Quem do imundo tirará o puro? Ninguém. Jó 14.4

Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Jó 33.14

Para chover sobre a terra, onde não há ninguém, e no deserto, em que não há homem; Jó 38.26

Ninguém há tão atrevido, que a despertá-lo se atreva; quem, pois, é aquele que ousa erguer-se diante de mim? Jó 41.10

E encontrou-se nela um sábio pobre, que livrou aquela cidade pela sua sabedoria, e ninguém se lembrava daquele pobre homem. Eclesistes 9.15





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin