Reflexão: uma oportunidade para você.

Um dia na igreja, sentei-me num banco e ouvi o pastor dizer:
-Precisamos de alguém para dar aulas na ED. Quem assumirá esta tarefa?
Eu senti Deus ao meu lado sussurrando:
-Filho essa é pra você.
“Senhor, falar pra tanta gente é coisa que acho que não sei fazer!
O Carlos seria a pessoa ideal pra chamar.
Não há o que ele não saiba fazer. “Eu prefiro ficar aqui no banco assistindo as aulas”.
Outro dia, sentado no banco e ouvindo o coral, escutei o maestro dizer:
-Precisamos de alguém para a voz principal nos cânticos.
Quem quer assumir essa tarefa?
Novamente ouvi a voz de Deus sussurrando:
-Filho essa é com você .
“Senhor, cantar diante de uma multidão, é uma coisa que não poso fazer:
Mas há o Jonas que poderá fazer isso.
“É melhor eu ouvir as músicas sentado no banco”.
Outra vez sentado no banco, ouvi o pastor dizer:
-Preciso de alguém para atuar na recepção da igreja. Quem aceita esta tarefa?
Mais uma vez ouvi a voz de Deus sussurrando:
-Filho é algo que você pode fazer.
“Senhor, ficar falando com estranhos é coisa que não consigo fazer!
Mas há o Mario Ele pode dar boas-vindas as pessoas.
Não é retraído como eu e fará isso muito bem.
Eu preferia que alguém viesse me cumprimentar aqui no banco.
Os anos se passaram e eu nunca mais ouvi aquela voz.
Até que uma noite eu fechei os olhos e acordei numa praia no céu.
Éramos quatro encontrando a eternidade:
Carlos, Jonas, Mario e eu. Deus então nos disse:
-Eu preciso só de três de vocês para fazer um trabalho pra mim.
-Senhor eu farei o trabalho clamei. - Não há nada que eu não faria para o Senhor!
Mas Deus me respondeu:
-Obrigado, meu filho, mas sinto muito, no céu não há bancos.
Pensemos bem .....




09\01\2009 Pastor Jurandir Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABORTO ENTRE ADOLESCENTES

O despenseiro fiel.

A Salvação. Russell N. Champlin